Mini Mundo completa 36 anos com muitas novidades

0
963
Foto: divulgação Parque Mini Mundo/Gramado


Neste domingo, dia 15 de dezembro, o Mini Mundo completa os seus 36 anos de atividades. Com muita alegria, se prepara para receber os visitantes oferecendo mimos e balões para as crianças e mudas de hortênsias para adultos.

E como o parque está sempre trazendo novidades, seja através de uma nova obra famosa em miniatura ou de novas coleções de roupas e fantasias da marca Miudinhos, a passagem dos 36 anos será marcada por melhorias implementadas na sua estrutura.

Já na entrada, o visitante será surpreendido com uma decoração especial, com o tema da Coleção Histórias do Mini Mundo, composta por livros gigantes, cujos originais foram escritos e ilustrados pelo autor Flávio Mesquita. Além disso, foram dispostos cubos de vidro, no percurso que leva até os guichês de ingresso, com mostras de várias peças das miniaturas que compõem o parque,  antecipando o que poderá ser visto lá dentro. Outra novidade é o vídeo informativo de 1 minuto e meio, a ser apreciado antes de entrar, onde a pessoa pode saber um pouco da história e de como usufruir da visita guiada e do jornal dos minimoradores, que estarão à sua disposição no Mini Mundo sem qualquer custo adicional. O vídeo também orienta sobre o aplicativo do parque e de como melhor utilizar as suas estruturas, contribuindo para que a sua visita seja realmente agradável e inesquecível!

E tem mais: desde o começo de dezembro o parque conta com um estacionamento em frente, onde também está uma loja de conveniência com alimentos, bebidas e souvenirs do Mini Mundo.