Brigada Militar prende dois por furto

0
141
Foto: BM Canela

Na tarde de terça-feira (14), a Brigada Militar em duas ocorrências distintas prendeu dois indivíduos por furtos, um levou uma bicicleta e outro quebrou uma parede para subtrair uma caixa de ferramentas.

Por volta das 14 horas, a Brigada Militar foi acionada para atender o furto de uma bicicleta ocorrido em uma casa no Bairro São Lucas. Após contato com a proprietária que informou as características do suspeita e da bicicleta, os Policiais Militares o visualizaram no Bairro Canelinha. Ao ser abordado foi encontrado com o indivíduo de 18 anos, com antecedentes por roubo, apreensão de objetos e incêndio criminoso, o simulacro (réplica) de uma pistola. A vitima reconheceu o autor e sua bicicleta.

Por volta das 16h50min, a Brigada Militar foi acionada no Bairro Bom Jesus, pois um indivíduo havia quebrado a parede de uma casa e furtou uma caixa de ferramentas. No local o homem estava detido por populares, sendo preso em flagrante.

O autor de 19 anos, com vasta ficha criminal por furtos, havia sido preso no último dia 10, pelo mesmo crime. Na oportunidade foi preso e encaminhado ao presídio, sendo que teve a liberdade provisória concedida no final da tarde do dia 13.