Methodus busca profissionalizar comunicação e marketing com foco na política

0
748


Novidade no mercado gaúcho, a Methodus busca se consolidar como empresa de Comunicação e Marketing com foco na política e no setor público. A iniciativa, que é pioneira na Serra Gaúcha, atuará em quatro eixos principais: Comunicação Política, Marketing Eleitoral, Comunicação Pública e Marketing de Conteúdo – este último voltado para atender empresas dos mais diversos segmentos.

A Methodus foi fundada pelo jornalista Gustavo Bauer, de 24 anos, natural de Gramado, que está à frente do negócio após passagem pelo jornalismo local e pela comunicação empresarial. Com seis anos de carreira e uma bagagem construída neste período, em 2020 o jovem conduziu a comunicação de mandatos e campanhas eleitorais a prefeito e a vereador nos municípios de Gramado e Canela. A partir destas experiências, neste ano decidiu efetivamente profissionalizar o negócio.

A empresa atua nos formatos de consultoria e assessoria, tendo know-how em serviços relacionados à comunicação de mandatos políticos e órgãos públicos, reestruturação da comunicação digital, assessoria de imprensa, gestão de crise, planejamento e execução de campanhas eleitorais, reestruturação partidária, além do planejamento e produção de conteúdo para marcas.

“Quem me conhece sabe o quanto gosto de política e comunicação, isso sempre fez parte da minha vida. Com a Methodus o nosso objetivo é levar profissionalismo, inteligência e seriedade para qualificar a comunicação e o relacionamento de políticos, partidos, órgãos públicos e empresas com os seus respectivos públicos. Trabalhamos de forma estratégica, planejada e com embasamento científico. Primeiro o foco é consolidar o nosso serviço na Serra Gaúcha, para depois expandir para outras regiões do Estado”, projeta o CEO da Methodus, Gustavo Bauer.

Mais informações sobre a Methodus podem ser acessadas no site www.methodus.cc, através do Instagram nas contas @methodus.cc e @ogustavobauer ou pelo telefone (54) 99187.8585.