Menor é apreendido com motocicleta adulterada na Várzea Grande

9
2663


Na tarde desta terça-feira (12), por volta das 17 horas, a Brigada Militar através do Pelotão de Operações Especiais (POE), em policiamento no Bairro Várzea Grande, avistou a motocicleta Honda/CG 125, em atitude suspeita. Chamou a atenção dos Policiais Militares que o condutor usava uma japona camuflada (estilo do exército), traje utilizado por um indivíduo no começo da semana pra realizar um roubo em um estabelecimento no bairro.

Ao tentar abordar o veículo, o condutor não obedeceu as ordens e fugiu em alta velocidade por várias ruas da localidade entrando no pátio de uma residência na Vila Olímpica. O condutor era um menor de 15 anos, a motocicleta estava com o licenciamento vencido e a numeração de motor estava ilegível, sem possibilidade de consulta via sistema.

Quando a moto entrou no pátio, um rapaz de 22 anos, com antecedente porte ilegal de arma de fogo, tentou fechar o portão, para impedir a entrada da guarnição que estava em acompanhamento. Na sequência soltou e atiçou dois cães da raça pitbull contra os Policiais Militares, sendo que um acabou se lesionando na mão, mordido pelo animal. Depois ao ser revistado foi encontrado com ele seis gramas de maconha.

O adolescente ainda tentou se esconder em um matagal atrás da residência. Os dois abordados resistiram a abordagem. Eles foram conduzidos a delegacia onde foi registrada a ocorrência.



9 COMENTÁRIOS

  1. Good day! I could have sworn I’ve been to this blog before but after reading through some of the post
    I realized it’s new to me. Anyhow, I’m definitely glad I found it and I’ll be bookmarking and checking back frequently!

  2. I would like to thank you for the efforts you’ve
    put in penning this blog. I’m hoping to check out the same high-grade content by you later on as
    well. In truth, your creative writing abilities has inspired me to get
    my own site now 😉

Comments are closed.