Melhorias são realizadas na estrada da Linha Ávila

6
1470
Com uma extensão de 840 metros, o projeto conta com duas pistas simples e passeio público em pedra de basalto e grama. Foto: Carlos Borges.


Em decorrência do aumento do fluxo de veículos e de pedestres na Estrada da Linha Ávila, na Linha Carazal, em razão de novos empreendimentos, estão sendo realizadas obras de drenagem, terraplanagem, pavimentação asfáltica e sinalização em todo o trecho. Melhorias para garantir a segurança dos transeuntes também estão previstas.

As modificações são executadas em uma parceria público-privada (Lei 3.655, de 2018) entre a Prefeitura de Gramado, GTR HOTÉIS E RESORTS LTDA e GRAMADO TERMAS PART. E EMPREEND. LTDA.

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos executou a rede pluvial e as empresas ficaram responsáveis pela pavimentação asfáltica.

Com uma extensão de 840 metros, o projeto conta com duas pistas simples e passeio público em pedra de basalto e grama. O valor estimado da obra é de R$ 1.751.000,00.

A obra foi analisada e aprovada pela Secretaria de Governança e Desenvolvimento Integrado e a Licença Prévia de Instalação 002/2018 emitida pela Secretaria de Meio Ambiente.

6 COMENTÁRIOS

  1. Hey there excellent blog! Does running a blog like this require
    a large amount of work? I have very little knowledge of programming but I was hoping to start my own blog in the near future.
    Anyways, if you have any ideas or techniques for new blog owners please share.

    I understand this is off subject however I simply
    had to ask. Many thanks!

  2. That is very interesting, You’re a very professional blogger.
    I’ve joined your rss feed and look forward to looking for more of your fantastic post.
    Also, I have shared your web site in my social networks

  3. I pay a quick visit day-to-day a few blogs and information sites to read
    content, but this blog gives quality based content.

Comments are closed.