Meia tonelada de alimentos são doados para Secretaria de Cidadania e Assistência Social

0
757
Secretária Ana Lovatto , o secretário adjunto, Ricardo Cazanova e o diretor Rodrigo Paim, com os representantes da empresa RBT. Foto: Sophia Dienstmann.


A Secretaria da Cidadania e Assistência Social recebeu uma doação de meia tonelada de alimentos da empresa de internet banda larga, RBT.

O material arrecadado foi levado até a sede da secretaria na sexta-feira, 9, pelos funcionários da empresa. Na ocasião, a secretária Ana Lovatto e o secretário adjunto, Ricardo Cazanova, receberam os alimentos e falaram sobre a importância da doação.

“Gostaríamos muito de agradecer a iniciativa da empresa em fazer uma campanha com esse propósito. Esse alimento que recebemos será somado e distribuído para as famílias que recebem cestas básicas através da Secretaria da Cidadania e Assistência Social”, disse Ana Lovatto.

Para o secretário adjunto, a doação feita pela empresa é “além de uma ajuda caridosa, é uma ajudada cidadã e ética”, finalizou Ricardo. 

A supervisora comercial da RBT, Fernanda Farias, explicou que a campanha realizada nos meses de junho e julho, funcionou através da doação de cinco quilos de alimentos em troca da adesão para instalação da internet. “Ficamos muito gratos com o interesse dos moradores de Gramado e Canela, que fizeram questão de doar até além da quantidade de alimento que estávamos pedindo”, afirmou.