Medo x Coragem

0
572

Calma, respira! Não estamos em guerra, estamos numa transição planetária, numa grande transformação de despertar da humanidade e a única guerra que vejo neste momento é a guerra pessoal, guerra de ego, guerra do EU X EU.

Pare de querer que tudo volte ao normal, pare de julgar o outro, pare de reclamar, pare de culpar os outros, pare de esperar por um milagre, pare de querer a ordem nesta desordem, pare de querer que os outros pensem como você, pare de achar que vou enxergar o mundo e a realidade com os seus olhos!!!

Chega!

Respire, o momento é para isto, para cada um olhar para dentro de si, para se conectar com o seu próprio eu, com a sua essência… tudo que você está cobrando dos outros você está fazendo? Você consegue ficar com você mesmo? Você consegue se cuidar? Você consegue manter o seu equilíbrio? Você consegue se respeitar? Você consegue se amar? Você sabe tudo o que fazer na sua vida? Você sabe porque está vivo?

Eu não sei muitas coisas, nós não sabemos muitas coisas, mas você pensa que sabe tudo? Você acha que a sua verdade e a sua certeza é a mesma que a minha?

Você já parou para pensar que somos pessoas únicas e que dentro de cada um existe uma realidade e percepções diferentes de mundo? Crenças diferentes, pensamentos diferentes, sonhos diferentes do seu?

Você quer o meu respeito e eu quero o seu, nós não somos iguais e não pensamos iguais… e talvez você não entenda isso, mas para mim esta diferença é o que nos faz únicos, o que encanta!

Não preciso concordar em tudo com você,  mas eu posso aceitar, posso te respeitar! Pare de me dizer o que devo fazer, pare de me dizer o que devo acreditar, para de querer me controlar, cada um sabe o que é melhor para si.

Podemos viver no inferno e se sentir no céu, assim como podemos viver no céu e se sentir no inferno, porque cada um cria a sua realidade dentro do que acredita, dentro da sua percepção e sua realidade.

Relaxa, o mundo não vai acabar!

Você só precisa agir, não dá mais para deixar a vida te levar, chegou a hora de fazer escolhas, se posicionar, saber que rumo vai dar na sua vida, é momento de transformação, momento de reflexão, momento de se reinventar de inovar, momento de olhar para si, se libertar, sonhar, de ser quem sempre sonhou!

Sim sonhar! Você pode! Todos nós podemos!!!

Neste momento não temos certeza de muitas coisas, mas temos uma única certeza, de nós mesmos, seja você, pare de seguir a manada, pare de acreditar em tudo, pare de ter medo, pare de esperar para viver, pare de ser quem não é para agradar os outros… fique aberto a duvidar, seja curioso!

Restou o presente! Um pouco bagunçado, de pernas para o ar, medo, dúvida, desespero, angústia, caos, é verdade… mas não queira achar culpados, apenas aceite e se adapte da melhor maneira e viva, crie o seu céu, só você pode fazer as suas escolhas e mudanças.

Você pode seguir mesmo sentindo medo, mesmo com dúvidas, mesmo sem saber talvez o que fazer, está tudo bem! Não sabemos tudo mesmo, mas siga com coragem! A coragem não quer dizer que não tenha medo, eu também tenho, todos temos, a coragem é seguir mesmo com medo, não desista de você, da vida que sonhou, só você pode conquistar isso, ninguém vai te dar de presente!

Pare, reflita, sinta o seu coração, amoleça, solte o que não precisa mais… está tudo bem se está se sentindo perdido, mas não se sinta só, sinta o seu amor, sinta você, faça as pazes com a pessoa mais importante que é você mesmo!

Levanta e vem junto ou você vai ficar olhando e dar passagem para quem vai seguir e vencer?

Se está difícil e não consegue sozinho, está tudo bem! Cada um tem o seu tempo, o seu ritmo, peça ajuda para se levantar e vem…vamos juntos!

Acredite, você não está sozinho, mas a sua escolha talvez não seja a mesma da minha e vou aceitar e te respeitar, porém… com licença porque eu vou seguir em frente, ser feliz, viver e realizar os meus sonhos, porque mesmo neste avesso que o mundo está, talvez seja o correto neste momento, eu vou seguir porque acredito, acredito que todos os dias a vida é um milagre, eu vejo um mundo melhor, eu acredito em pessoas melhores, eu acredito em mim e acredito em você!

Somo Livres!

SEJA VITÓRIA!
SEJA CORAGEM!
SEJA A SUA CURA!