MDB: Constantino e Evandro debatem pautas regionais

0
470
Foto: Divulgação/Assessoria.


Na manhã deste domingo (18) o prefeito e candidato da coligação ‘Canela Não Vai Parar’, Constantino Orsolin, participou de uma reunião com o candidato emedebista a prefeito de Gramado, Evandro Moschem, seu candidato a vice, Alexandre Meneguzzo – coligação ‘Novas Ideias para Novas Conquistas’ e com o presidente do MDB de Canela e coordenador de campanha, Vilmar da Silva Santos.

Na pauta da reunião estavam algumas demandas regionais que impactam diretamente a vida de canelenses e gramadenses. Foram debatidas ações e estratégias em áreas como mobilidade urbana, segurança pública, saúde, assistência social e turismo, além do aeroporto regional e parcerias consorciadas entre os municípios para reduzir custos do poder público.

“As duas cidades são siamesas, estão grudadas e os problemas na grande maioria das vezes são os mesmos. Por isso a convergência de ações é fundamental para buscarmos soluções conjuntas”, comentou Constantino Orsolin.

“Firmamos compromissos regionais. As duas cidades têm problemas comuns, que refletem nos dois municípios. Por isso, vamos buscar soluções em conjunto para beneficiar Gramado e Canela”, completou Evandro Moschem.

Fonte: Assessoria da coligação ‘Canela Não Vai Parar’.