Marcus Rossi é indicado ao maior prêmio de inovação e startups do Brasil

0
581
Foto: Denis Natan.


A votação para a sétima edição da maior premiação para o ecossistema de inovação e startups do Brasil está aberta. O CEO da Summit Hub, Marcus Rossi está concorrendo na categoria Herói do Ano, do prêmio Startup Awards. A indiciação é motivada pelo trabalho de Marcus à frente da Gramado Summit, impulsionando o ecossistema do empreendedorismo brasileiro.

“O projeto é a principal premiação do ecossistema, e a indicação é fruto do trabalho que toda a equipe da Gramado Summit realizou neste ano. Só posso agradecer pela oportunidade de concorrer em uma competição tão bacana e importante para o empreendedorismo do nosso país”, ressalta Marcus. 

A premiação é realizada pela Associação Brasileira de Startups (Abstartups) e pela Blanko Agency, e tem apoio da Amazon Web Services. Ao todo, são 13 categorias relacionadas ao ecossistema empreendedor. Os prêmios serão entregues durante a Case, evento que ocorre nos dias 28 e 29 de novembro, em São Paulo. Para votar em Marcus, acesse o site

Sobre a Gramado Summit

A Gramado Summit é considerada o maior evento sobre inovação e futuro do Brasil. Na última edição, estiveram cerca de 100 empresas, 122 palestrantes e visitantes de mais de 20 estados brasileiros. Ao longo dos três dias, cerca de 4 mil pessoas passaram pelos espaços de geração de negócios e networking. 

A próxima edição já está com data marcada: de 5 a 7 de agosto de 2020. Entre os palestrantes já confirmados estão Jordan Belfort (Lobo de Wall Street), Onília Araújo (I.con Inovação Contábil), Guilherme Martins (Playkids), Romero Rodrigues (Redpoint eventures) e Naomi Kerkhoff (Dinner). Todas as novidades anunciadas podem ser conferidas no site do evento