Mamaço Festivo acontece nesta quarta-feira em Nova Petrópolis

0
333


Marcando a chegada do Agosto Dourado, mês em que é celebrada a amamentação, nesta quarta-feira, 28 de julho, acontece em Nova Petrópolis a 8ª edição do Mamaço Festivo. O evento é realizado pelo Gaama (Grupo de Apoio ao Aleitamento Materno) e faz parte da programação paralela do 48º Festival Internacional de Folclore. Em função dos protocolos sanitários, o encontro será realizado de maneira online, através de uma sala do aplicativo Meet.

De acordo com a nutricionista Manoela de Oliveira, integrante do Gaama, mesmo no formato online, o Mamaço Festivo proporcionará aos pais a oportunidade para tirar dúvidas e trocar experiências. “Amamentação e retorno ao trabalho” é a temática deste ano. “Vamos fazer uma roda virtual de conversa sobre as maneiras mais apropriadas de manter a amamentação no retorno ao trabalho e o início da creche”, afirma Manoela.    

Para participar do 8º Mamaço Festivo é necessário acessar a sala do Meet pelo link muv-taww-mio. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp no número (54) 99704-8733.