Mais um Laghetto retoma atividades em Gramado

0
985


A Rede Laghetto Hotéis conta com dez unidades em Gramado e está retomando suas atividades gradativamente, seguindo todos os protocolos de higiene e segurança. Nesta sexta-feira, 26 de junho, foi a vez do Laghetto Allegro Pedras Altas (Rua Coronel João Correa, 287) voltar a operar diariamente. O empreendimento está atendendo minuciosamente ao Decreto 103/2020  da Prefeitura Municipal que permitiu, a partir de 8 de maio, o funcionamento de hotéis com uma série de cuidados e orientações. A Rede Laghetto também promove exclusivo treinamento de sua equipe de funcionários com profissionais de saúde.

Entre as determinações que estão sendo seguidas, vale ressaltar que o café da manhã será servido no quarto ou no sistema a la carte no salão, sendo proibida a oferta do serviço no sistema de buffet. Vale a pena destacar também a manutenção de distância de, pelo menos, dois metros entre os hóspedes durante a realização do check-in e check-out, a fim de evitar a aglomeração de pessoas nos ambientes; álcool em gel 70% para utilização dos hóspedes e colaboradores na entrada dos estabelecimentos; priorizar o atendimento preferencial e especial a idosos, gestantes, deficientes físicos e doentes crônicos, garantindo fluxo ágil; utilização de máscaras caseiras individuais nas áreas de circulação e elevadores e adoção de sistemas de escalonamento e revezamento de turnos para os colaboradores, bem como alteração de jornadas de trabalho.

Os hotéis da Rede que já estão funcionando diariamente são o Laghetto Stilo Borges (Rua Senador Salgado Filho, 181), Laghetto Allegro Siena (Av. das Hortênsias, 3000), Laghetto Vivace Viale (Av. das Hortênsias, 829), Laghetto Stilo Centro (Rua São Pedro, 374) e o Laghetto Allegro Gramado (Av. Borges de Medeiros, 1700).

Mais informações: www.laghettohoteis.com.br