Mais de mil alunos prestigiaram o “Teatro a Mil”

3
1081
Peça teatral valorizou a terceira idade e as brincadeiras infantis. Foto: Milena Dallarosa.


Com intuito de trazer cultura e despertar o interesse no ambiente teatral, a Secretaria da Cultura de Gramado, em parceria com SESC, recebeu o projeto “Teatro a Mil”. O espetáculo lotou o Teatro Elisabeth Rosenfeldt na quinta (19) e sexta-feira (20), durante as quatro sessões voltadas para turmas do 2º ao 6º anos das escolas do município. Mais de mil estudantes prestigiaram o espetáculo.

A peça “O laboratório do vovô” tratou sobre as brincadeiras da infância, a alegria e a inocência desta fase da vida, e a valorização da terceira idade.

A produtora e o diretor do espetáculo, Luísa Barros e Fabrizio Gorziza, destacam a importância de se habituar desde a infância a assistir peças teatrais, pois contribui para o desenvolvimento de censo crítico. “A arte e a cultura são a única saída para que consigamos criar um futuro melhor”, afirma Gorziza, que também é o dramaturgo da peça.

3 COMENTÁRIOS

  1. After checking out a number of the blog articles on your site,
    I truly appreciate your way of writing a blog.
    I saved it to my bookmark website list and will be checking back soon. Take a look at my website as well and tell me how you
    feel.

Comments are closed.