Mais de 80 mil pessoas já visitaram o Festival de Folclore de Nova Petrópolis

0
1687


Nos primeiros 10 dias de Festival, mais de 80 mil pessoas estiveram prestigiando a diversificada programação do 45º Folclore de Nova Petrópolis. No último domingo (23), encerrou-se a segunda semana do evento que eleva a bandeira da diversidade com sucesso. Apresentações folclóricas no palco principal, oficina de gastronomia e artesanato, jogos germânicos, integração entre folcloristas e público, Noites Culturais, Sarau da Diversidade e apresentações no Parque Aldeia do Imigrante foram atrações durante toda a semana.

Feira e Gastronomia

Além das apresentações folclóricas que ocorrem no palco principal, o Festival Internacional de Folclore oferece uma diversificada Feira de Artesanato com mais de 20 estandes que estão abertos diariamente, das 09h às 21h, até 30 de julho. Artigos do Peru, Equador, África, Bahia, entre outros, são comercializados na feira.
A gastronomia típica também está presente no Festival Internacional de Folclore. Kartoffelküchelchen, bratwurst, e apfelstrudel são algumas das delícias encontradas na praça de alimentação do Evento.

O 45º Festival de Folclore de Nova Petrópolis segue com atrações até dia 30 de julho, na Rua Coberta de Nova Petrópolis. O evento é aberto ao público com entrada gratuita.

Confira a programação completa do evento pelo endereço http://www.festivaldefolclore.com.br/programacao.php.