Mais de 220 mil ingressos já foram vendidos para os espetáculos do Natal Luz

0
1113
O espetáculo Natal Pelo Mundo acontece na ExpoGramado. Foto: Laura Silveira


A 32ª edição do Natal Luz de Gramado mais uma vez tem sido um grande sucesso. O evento que iniciou no dia 26 de outubro e continua até o dia 14 de janeiro de 2018, conta  com diversos shows e espetáculos. Entre eles, três são pagos: “Natal pelo Mundo, “Reencontros de Natal” e o “Grande Desfile de Natal”.

Até o dia 21 de dezembro, já haviam sido vendidos quase 224 mil ingressos. Além destes espetáculos, acontece diariamente em frente a Rua Coberta , ás 20h30min, gratuitamente, o tradicional “Acendimento das Luzes” que reúne todos os dias centenas de turistas e gramadenses. Segundo informações da GramadoTur, ainda há ingressos para o espetáculo extra do “Grande Desfile de Natal”, que ocorrerá na próxima segunda-feira, 1º de janeiro de 2018. Para quem não assistiu aos demais espetáculos também está disponível ingressos para o mês de janeiro.

O Natal Luz é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Autarquia Municipal GramadoTur. A direção artística é de Edson Erdmann e Histórias Incríveis e Entretenimento.