Mãe e filho são presos por tráfico de drogas em Canela

0
2444
Foto: BM.


Na noite de sexta-feira (22), por volta das 20 horas a Brigada Militar de Canela foi acionada para atender ocorrência de furto qualificado em uma residência no bairro São José.

De posse das informações, a guarnição da Força Tática, realizou buscas e abordou um indivíduo suspeito. O adolescente infrator de 17 anos, com diversos antecedentes por furtos e roubo, confirmou ter efetuado o furto e trocado os objetos por drogas em um ponto de tráfico na Rua Alfredo Fritz, no Bairro Santa Marta.

A guarnição foi ao endereço indicado pelo abordado onde foi avistado o traficante de 22 anos, com diversos antecedentes por tráficos de drogas, com quem foi encontrado uma porção de maconha pesando 41 gramas.

Com a mãe dele, de 49 anos, foi localizado sete gramas de crack, 9 pontos de LSD e uma quantia em dinheiro, tudo escondido em seu sutiã. Ainda durante averiguação no local foi encontrado uma grande quantia em dinheiro, três relógios de pulso e 14 telefones celulares, produtos trocados por entorpecentes.

O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional. A mãe foi conduzida a delegacia para registro, bem como o menor apreendido por furto.