Madrugada registra duplo homicídio em Canela

0
1222


Por volta das 02h30, nesta madrugada na Rua Gabriel de Souza, Bairro São Rafael em Canela, Brigada Militar recebeu uma ligação via 190, onde um morador informou que havia escutado disparo de arma de fogo, logo em seguida foi recebido outra ligação, informando que três indivíduos encapuzados e armados invadiram uma residência no referido endereço, e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima identificada como João Paulo dos Reis Pereira, 37 anos.

A guarnição deslocou até o local, onde na chegada encontrou mais um indivíduo caído ao chão próximo a calçada, no mesmo endereço, identificado como Valdomiro da Silva, 48 anos. Conforme dados repassados por populares/familiares que estavam no local. Foi solicitado a SAMU, onde constatou o óbito das partes, sendo que João Paulo a princípio levou cerca de 20 disparos de arma de fogo e Valdomiro um disparo de arma de fogo no rosto.

Estava na residência a mulher de João Paulo, que relatou que conseguiu deitar por cima de seu filho e se proteger.
O local do fato, são quatro casas no mesmo terreno, sendo que Valdomiro morava na segunda casa e João Paulo morava na quarta casa.

Mais informações a qualquer momento.