Lugano promove encontro de negócios dia 21 de abril

0
1363
Foto: Divulgação.


A tradicional fabricante do chocolate artesanal de Gramado há mais de 4O anos, a Lugano, promove no sábado, 21 de abril, mais uma edição do Encontro de Negócios. O evento acontece no Hotel Serra Azul em Gramado – a partir das 10h – e visa apresentar um negócio inovador.

Trata-se de um novo modelo de franchising no Brasil: a junção perfeita entre cafeteria e chocolataria permitindo a rentabilidade durante o ano todo.  O diretor de franquias, Anderson Suriz, destaca que o encontro “é uma oportunidade para as pessoas interessadas na franquia da Lugano em que a gente explica, senta e detalha todo o modelo de negócio para que as pessoas se sintam mais confortáveis em virar nossos franqueados”.

O Encontro de Negócios foi realizado recentemente em Campo Grande (MS) e a agenda do evento segue para o Distrito Federal, Goiás, Santa Catarina, São Paulo e Mato Grosso. Vale lembrar que a Lugano conta com seis lojas próprias em Gramado e 22 unidades no Brasil. Em março inaugurou mais quatro unidades e visa inaugurar pelo menos 50 unidades em 2018.