Lugano promove ação de Dia das Crianças

1
2391
A Lugano realizou o “Dia das Crianças – Plantando o Amanhã”, reunindo no pátio da fábrica todos seus colaboradores com filhos. Foto: Divulgação/Lugano.


Cada vez mais, preservar o ambiente em que vivemos tem se tornando uma tarefa cotidiana na vida das pessoas. Aos poucos vamos mudando a nossa rotina e nos adaptando para que nosso estilo de vida cause cada vez menos impacto para a natureza. Além de tomar os devidos cuidados, ainda temos a missão de orientar e educar os mais jovens e passar esses valores aos nossos filhos. É uma obrigação, porém não é uma tarefa fácil.

Com esse intuito, a Lugano realizou o “Dia das Crianças – Plantando o Amanhã”, reunindo no pátio da fábrica todos seus colaboradores com filhos, que foram convidados a passar um momento divertido e de conscientização com o meio ambiente. Já é o segundo ano em que a empresa proporciona uma integração entre pais e filhos nesta data. E neste ano proporcionou uma temática com o meio ambiente visando ensinar às crianças um pouco mais sobre o meio ambiente e como cuidar dele. Compareceram ao evento, 98 crianças.

A ação foi dividida em dois momentos, manhã e tarde e teve diversas atrações como visitação na fabrica e pintura no chocolate, oficina de jardinagem, customização das sacolas, construção de brinquedos com sucata, contação de história,lanches para todos, além de pinturas no rosto e cabelo maluco. Destaque também para a gincana que ofereceu um percurso com brincadeira para ensinar as crianças a separar o lixo, e aproveitar materiais recicláveis de uma maneira divertida.

A Lugano agradece o Horto Municipal Oscar Knorr e todas as pessoas que diariamente cuidam de nosso município através da semeadura. Agradecimento também para a doação das mudinhas, que ajudará os adultos a ensinar e as crianças a aprender mais sobre a natureza e a experiência de plantar o amanhã.



1 COMENTÁRIO

Comments are closed.