Lugano apresenta linha de alfajores

0
939
O lançamento dos alfajores ajudou a impulsionar as vendas de Páscoa da Lugano. Foto: Divulgação.


Com a chegada da época mais fria do ano, a Lugano lança uma nova e deliciosa iguaria na sua linha de produtos. Os alfajores são perfeitos para acompanhar cafés e bebidas quentes e satisfazer as vontades e desejos de todos. Cremosos e intensos, cobertos com o inconfundível chocolate Lugano, estão disponíveis em três sabores em embalagens de 60 gramas: Tradicional chocolate ao leite; Trufado chocolate com recheio meio-amargo e cobertura de chocolate amargo e Tradicional chocolate branco. 

O alfajor Trufado é feito totalmente com chocolate Lugano, desde o recheio meio-amargo, massa do biscoito e com cobertura de chocolate 70% e os Tradicionais são recheados com delicioso doce de leite. Cabe destacar também a Taça Alfajor, disponível nas cafeterias Lugano e elaborada com sorvete de creme, doce de leite, caramelo belga, cookies artesanal e, obviamente, alfajor Lugano. 

Vale lembrar que o lançamento dos alfajores ajudou a impulsionar as vendas de Páscoa da Lugano, que cresceram 15% em relação a igual período de 2018. Tradicional fabricante do chocolate artesanal de Gramado há mais de 4O anos, o Chocolate Lugano conta com uma linha de mais de 300 produtos produzidos, cerca de 500 itens para venda e capacidade para produção de 35 toneladas/mês.

Mais informações:  www.chocolatelugano.com.br