Lígia da Luz Posser palestra no Cafezinho Literário

0
1286
Lígia da Luz Posser É palestrante e ministrante de cursos e congressos no Brasil e no exterior. Foto: Divulgação.


Nesta quinta-feira (12), a partir das 19h, o Cafézinho Literário de Gramado recebe Lígia da Luz Posser, psicopedagoga, pós-graduada em Psicologia, Gerontologia, Psicoterapia Reencarnacionista (ABPR). A palestra tratará sobre cromoterapia, cristalterapia, aromaterapia, fitoterapia, terapias com cristal, luzes e cores, plantas e aromas. O evento ocorre na Biblioteca Pública Municipal Cyro Martins, Rua São Pedro, 369 – Centro e é totalmente gratuito.

Lígia da Luz Posser – É autora dos livros “SPAS – Alquimia de uma Jornada”, “Cristalfluidoterapia – A vida por detrás dos cristais”, e “Florafluitoterapia – Conversando com as plantas”, e prepara-se para lançar “Cromofluidotetapia: toques quânticos através das luzes e cores”. É palestrante e ministrante de cursos e congressos no Brasil e no exterior.

O que é o Cafezinho Literário?

É uma iniciativa da Biblioteca Pública que visa aproximar a comunidade da biblioteca. É realizado mensalmente por palestrantes voluntários ou através do IEL (Instituto Estadual do Livro).

Este evento abrange palestras de assuntos relevantes à comunidade e lançamentos de livros para uma conversa articulada, seguidos de um coffee break. O evento é totalmente gratuito.

Serviço

Cafezinho Literário – Biblioteca Pública Municipal Cyro Martins

Data: 12 de julho

Horário: 19h

Fone: (54) 3286.9535

Uma realização da Prefeitura de Gramado, através da Secretaria Municipal da Cultura e Biblioteca Pública Cyro Martins