LGBT Conference e Copa Internacional LGBT ocorrem em junho em Gramado

0
541


A 2ª edição da LGBT Conference e a 3ª edição da Copa Internacional de Futsal LGBT, eventos que ocorrem simultaneamente em Gramado, já estão com as datas definidas para 2020.

A Conference, que terá palestras e shows artísticos, ocorre no dia 5 de junho, e a Copa Internacional, competição esportiva na modalidade futsal masculino e feminino, está marcada para os dias 6 e 7 de junho.

É o terceiro ano do evento em Gramado e a participação internacional já está garantida com delegações vindas do Chile (que terá três times na competição), Argentina (com duas equipes) e Uruguai. Já do Brasil, estão confirmadas delegações do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

Com o aumento da participação internacional e também das equipes femininas, a projeção é que o evento receba mais cerca de 2 mil pessoas entre jogadores, torcedores, palestrantes, artistas, jornalistas e influenciadores.

Equipes já confirmadas: Quero Quero (Gramado/RS), Magia (Porto Alegre/RS), Ximangos (Porto Alegre/RS), Dinossaurs(Florianópolis/SC), Taboa(Curitiba/PR), Bulls(São Paulo/SP), Guatemala(Buenos Aires/AR), GAPEF (Buenos Aires/AR), Uruguay Celeste(Montevideo/URU), Diversos(Santiago/CH), Condores(Santiago/CH), Sereyas (Florianópolis/SC), Miau (Porto Alegre/RS), Donna(Gramado/RS).

INSCRIÇÕES ABERTAS
As inscrições para a Conference e para a Copa Internacional já estão abertas e podem ser feitas no site do evento: https://gramadolgbt.wixsite.com/website 

O primeiro lote de ingressos é gratuito e dará acesso as palestras e local de jogos.

O evento é organizado pelo Quero Quero Sport Club, primeira equipe inclusiva da Serra Gaúcha, em parceria com o coletivo Gramado LGBT.