Legislativo faz entrega de honrarias

3
968
O Legislativo pode fazer a entrega de honrarias a diversas pessoas que se destacaram na comunidade. Foto: Câmara Municipal.


Em uma noite festiva a Câmara Municipal de Vereadores de Gramado fechou as atividades da Semana Legislativa, alusiva aos 63 anos de instalação da primeira legislatura. A solenidade, que estava agendada para o dia 25 de maio, precisou ser transferida em função da greve dos caminhoneiros que afetou o país e foi realizada na última sexta-feira, dia 13.

Na oportunidade, o Legislativo pode fazer a entrega de honrarias a diversas pessoas que se destacaram na comunidade, nos mais variados setores. As comemorações aconteceram no Teatro Elisabeth Rosenfeld.

As primeiras a serem homenageadas foram as Mulheres Cidadãs. Nelcy Rissi recebeu o certificado na área de Atividades Comunitárias da Mulher, ela foi indicada pela bancada Progressistas. Susana Maria Rabelatto Foss foi homenageada na área de Educação e foi indicada pela bancada do MDB. Tela Tomazeli recebeu a homenagem na área de Participação Política da Mulher, e foi indicada pela bancada do PT, e Marlene Prawer Peccin recebeu a honraria na área de Destaque em Turismo, em nome da bancada do PRB.

A sessão solene seguiu com a homenagem ao trabalhador modelo, João Edi Tegner indicado pelo Sindicato Moveleiro, ao empresário destaque no comércio, Vilmar Calhiari e a distinção de Vereador Emérito ao Waldemar Ghesla, no ato representado pelas filhas Lilia e Alice Ghesla.

3 COMENTÁRIOS

  1. Thank you a lot for sharing this with all
    of us you actually recognise what you are talking about!
    Bookmarked. Kindly additionally discuss with my web site =).

    We could have a hyperlink trade agreement between us

  2. Greate article. Keep writing such kind of info on your page.
    Im really impressed by your blog.
    Hello there, You have performed an excellent job.

    I will definitely digg it and for my part recommend to
    my friends. I am confident they will be benefited from this website.

Comments are closed.