Laghetto Hotéis suspende atividades

0
1205
Foto: Divulgação.


Acostumada a inspirar experiências de hospedagem, a Laghetto Hotéis agora demonstra seu compromisso com a coletividade e, diante do alastramento da crise do coronavírus e, principalmente, como prevenção e em respeito aos clientes, colaboradores e comunidades locais, optou por fechar temporariamente a maioria de suas operações a partir desta sexta-feira, dia 20 de março.

Os hotéis possuem grande circulação de pessoas de diversas regiões do País e do mundo e, como uma empresa responsável que preza pela vida, a Laghetto tomou esta decisão drástica para evitar o contágio entre as pessoas, seguindo todas as recomendações da OMS e do Ministério da Saúde.

A Laghetto solicita aos clientes que possuem reserva entre os dias 20 de março e 30 de abril que remarquem as mesmas, pois nesse período é importante que todos fiquem em isolamento em suas casas e em segurança.

A Laghetto Hotéis acredita que esta situação acabará em breve e pede a compreensão e solidariedade de todos esperando receber os hóspedes em outra oportunidade para aproveitar o que a rede tem de melhor, Paixão em Servir.

Os clientes podem entrar em contato com a equipe de reservas através do e-mail: reservas@laghettohoteis.com.br e por telefone 0300 3130 925 para a remarcação de suas reservas.