Laghetto é novamente o hotel mais lembrado do RS

0
270
Foto: Divulgação.


A Rede Laghetto Hotéis é novamente a empresa mais lembrada no Rio Grande do Sul quando o assunto é hotelaria. A 31ª edição do Top Of Mind revelou nesta terça-feira (27) as marcas mais lembradas pelos gaúchos. E pelo terceiro ano consecutivo, a Laghetto foi escolhida em 1º lugar na categoria Rede de Hotéis Executivo. A Laghetto se destacou com 13,1%, nas lembranças por hotéis na região sul do país.

Para o CEO da Laghetto, Diego Cáceres “receber este prêmio é mais que uma conquista, é um reconhecimento. O ano de 2020 foi atípico, onde fomos abalados por um pandemia mundial, porém a Laghetto se manteve viva e cheia de esperanças. O Top Of Mind nos mostra que somos capazes de fazer muito mais e nos traz a alegria de estar sempre representando os gaúchos e levando a nossa cultura para todo o Brasil e também fora dele”.

Fundada em 1989 em Gramado, a Rede Laghetto Hotéis conta com 2569 apartamentos em 19 empreendimentos, presentes em seis destinos diferentes: Gramado, Canela, Bento Gonçalves, Rio Grande e Porto Alegre no Rio Grande do Sul, além de uma unidade no Rio de Janeiro.  Vale lembrar que dois novo0s empreendimentos estão em fase de inauguração: o primeiro resort da empresa hoteleira, o Golden Gramado Resort Laghetto e o Laghetto Stilo Vita, localizado no primeiro complexo multiuso de Gramado, o Vita Boulevard.

Mais informações: www.laghettohoteis.com.br