Ladrões são presos pela Brigada por furtos qualificados em Canela

2
1419
Brigada Militar deteve acusados na área central do município. Foto: Brigada Militar/Divulgação.


A Brigada Militar (BM) de Canela prendeu quatro homens por furtos qualificados na manhã desta segunda-feira, 18 de setembro. Por volta das 10 horas, via 190 a BM foi informada sobre um furto em veículo. A própria vítima relatou o crime pela linha de emergência e disse que um notebook havia sido subtraído do interior do seu carro.

A vítima começou a acompanhar de longe o suspeito do delito. Uma equipe da Brigada conseguiu abordar o acusado na Rua João Pessoa, no Centro do município.

Juliano Silva Pinto, 27 anos, estava de posse do computador portátil furtado em uma mochila. Ele tem ficha policial por furto. Na abordagem, o ladrão confessou que um rapaz que estava do outro lado da rua, seria seu comparsa.

Arrombamento da casa dos taxistas

Os policiais militares então detiveram um menor de 16 anos, com vários antecedentes por furtos. A dupla confessou que tinha arrombado durante a madrugada o ponto dos taxistas na rodoviária e levado diversos materiais. Ainda revelaram as identidades de outros dois comparsas que participaram da ação.

A Brigada realizou buscas e localizou na área central, Daniel Vianna da Silva, 25 anos, com antecedente por furto e roubo, e José Freitas Fagundes de 35 anos.

Este último tem histórico policial que inclui furtos e estelionato. Alguns gêneros alimentícios furtados foram recuperados.

Três foram para o Presídio

Os taxistas confirmaram o furto arrombamento na madrugada e também que viram quatro indivíduos correndo, porém os ladrões teriam deslocado em direções contrárias.

Os três maiores de idade foram presos em flagrante e encaminhados ao Presídio Estadual de Canela. O adolescente foi apreendido e apresentado na delegacia de Polícia.

 



2 COMENTÁRIOS

  1. I am really loving the theme/design of your web site. Do you ever run into
    any browser compatibility issues? A handful of my blog visitors have complained
    about my website not operating correctly in Explorer but looks great in Firefox.
    Do you have any advice to help fix this problem?

  2. Hi there everyone, it’s my first go to see at this website, and piece of writing is in fact fruitful in support of me,
    keep up posting such articles or reviews.

Comments are closed.