Korvatunturi tem última apresentação da temporada neste sábado

0
1084
Espetáculo faz última apresentação da temporada antes de retomar os palcos em março. Foto: Sérgio Azevedo.


Há mais um ano em cartaz, o espetáculo Korvatunturi se prepara para entrar em férias antes de retomar as apresentações em 2018. Neste sábado (13), acontece a última apresentação da temporada em Gramado.

Desde outubro, o show está com sua versão especial “Korvatunturi – A Origem do Natal”, onde conta a verdadeira história do Papai Noel. São cerca de 17 artistas em cena com performances artísticas de diferentes modalidades como circo, teatro, malabarismo, acrobacias, dança, música e efeitos visuais.

Korvatunturi é a atração número 1 de Gramado pelo site de viagens TripAdvisor. Ainda há ingressos disponíveis pelo site www.korvatunturi.com.br ou nas bilheterias credenciadas. A próxima temporada entra em cartaz a partir de março.

Serviço

“Korvatunturi – A Origem do Natal”
Ingressos: entre R$ 99 e R$ 150 (à venda pelo site oficial ou nas bilheterias credenciadas)
Segundas, terças, quintas, sextas e sábados de 28 de Outubro a 13 de Janeiro
*sempre às 19h30
Local: Teatro Korvatunturi (Rua São Pedro, 663, centro de Gramado)
Mais informações e venda de ingressos: www.korvatunturi.com.br
Duração: 70 minutos
Classificação Livre

Sobre o “Korvatunturi”

É um espetáculo que mistura teatro, circo, música, acrobacias e efeitos visuais para contar a história de um povoado mágico que resgata ao mundo dos humanos os verdadeiros valores da vida. Está há cinco anos em cartaz e foi o primeiro espetáculo fixo de Gramado, com apresentações em todo o ano. www.korvatunturi.com.br