Juventude do PMDB de Gramado promoveu o 1° Chimarrão com Política

2
1820
Secretários, Prefeito Fedoca e Vice-Prefeito Evandro Moschem estiveram reunidos na Praça das Castanheiras no Bairro Floresta em Gramado/RS.


Visando estimular a participação da sociedade nas políticas públicas e estreitar mais os laços entre a Administração Municipal com o gramadense, a Juventude do PMDB de Gramado realizou na quarta-feira passada (20) o 1º Chimarrão com Política.

Ítalo Roloff, Presidente da Juventude do PDMB, se mostrou feliz dizendo que o objetivo e a mensagem do evento foram recebidos de forma positiva por quem estava presente. “Vemos hoje, o nosso Prefeito, o nosso Vice-Prefeito e os demais que compõe o governo, conversando diretamente com a nossa comunidade, mostrando assim que estamos dispostos a escutar”.

Já o Vice-Presidente da Juventude, Gérson Pena, disse que a política se faz com diálogo. “Pensando neste sentido, que nós da Juventude do PMDB, resolvemos realizar este evento, proporcionando através de um diálogo franco e aberto entre a Administração e a sociedade a busca mais rápidas das soluções para as demandas dos bairros”. E finalizou afirmando, “haverá outros e já estudamos a realização do próximo evento para o mês de outubro, sem uma data definida no Bairro Piratini”.

O evento ocorreu na Praça das Castanheiras no Bairro Floresta e contou com a presença de cerca de 50 pessoas, entre Prefeito, Fedoca Bertolucci (PDT), Vice-Prefeito, Evandro Moschem (PMDB), Secretários, Vereadores, e lideranças comunitárias.

Gerson Pena (vice-presidente PDBM Juventude), Evandro Moschem (vice-prefeito), Flávio Souza (secretário de obras), Ítalo Rollof (presidente PMDB Juventude) e Cícero Altreiter (adjunto de obras da Várzea Grande)

Gerson Pena (vice-presidente PDBM Juventude), Evandro Moschem (vice-prefeito) e Ítalo Rollof (presidente PMDB Juventude).

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.