Jovem foi esfaqueado na via pública, em Canela

0
5181
Dionatan Wilian Moraes, 22 anos, foi golpeado na barriga e acabou vindo a óbito durante cirurgia no Hospital de Caridade. Foto: Facebook.


Uma desavença por razões ainda desconhecidas pode ter sido o motivo pelo qual Dionatan Wilian Moraes, 22 anos, foi assassinado na noite de quinta-feira, 2 de novembro, em Canela. O jovem foi atingido no abdômen com um golpe de faca, o qual perfurou o estômago da vítima.

O crime ocorreu na via pública, no bairro Ulisses de Abreu conhecido como Tiririca. O rapaz foi socorrido por populares sendo encaminhado para o Hospital de Caridade de Canela (HCC).

Na casa de saúde, chegou a ser encaminhado para cirurgia, mas quando estava sendo operado teve uma forte hemorragia e acabou vindo a óbito. “Assim que a ocorrência foi registrada formos a campo para apurar os fatos e temos o nome de um suspeito,” comenta o responsável pelo trabalho da Polícia Civil na cidade, delegado Vladimir Medeiros.

Suspeito conseguiu escapar

Segundo ele, o homem apontado como autor do homicídio foi perseguido de carro e a pé por agentes da DP, mas conseguiu escapar quando entrou em um matagal no Tiririca.

Moraes não tinha antecedentes criminais, mas o suspeito de ter provocado a sua morte já cometeu delitos como furtos e tráfico de drogas.

O rapaz que golpeou Moraes com uma faca é considerado foragido. “O caso será resolvido rapidamente,” afirma o delegado Medeiros. A morte de Moraes foi o sexto homicídio registrado em 2017 na cidade de Canela.