Jovem envolvido com o tráfico de drogas é executado com 15 tiros em Canela

0
10218
Ruã foi atingido por pelo menos quinze disparos. Foto: Redes Sociais.


A guerra do tráfico de drogas em Canela e região fez mais uma vítima na madrugada desta sexta-feira, 18 de maio. Pelo menos, quatro homens a bordo de um Cross Fox vermelho executaram a tiros Ruã Velho de Souza, 24 anos. Por volta das 4 horas, os criminosos estacionaram em frente a residência onde o jovem estava na Rua 1º de Janeiro, na entrada do bairro Santa Marta, desembarcaram do veículo e colocaram a baixo a porta da casa, que funcionava como ponto de venda de entorpecentes. Na sequência, o grupo abriu fogo contra Ruã que estava no interior do imóvel.

A Polícia estima que foram efetuados pelo menos 18 tiros de pistola calibre 9 milímetros, sendo que ao menos 15 atingiram a vítima. Ruã foi alvejado na cabeça, pernas, peito, rosto e braços vindo a falecer no local. Os autores do crime estavam encapuzados e logo após matarem Ruã abandonaram e incendiaram o veículo nas proximidades do Aeroclube.

Cros Fox foi abandonado e incendiado nas proximidades do Aeroclube. (Fotos: Polícia Civil)

“As investigações levam em consideração esta guerra de tráfico de drogas tendo em vista os antecedentes e o envolvimento da vítima com este tipo de criminalidade,” comenta o chefe da Polícia Civil de Canela, delegado Vladimir Medeiros. O assassinato de Ruã foi o segundo homicídio ocorrido em 2018 no município. O crime ocorreu em frente a Escola Adolfo Seibt.

Bandidos arrombaram a porta da casa que funcionava como ponto de tráfico de drogas e executaram a vítima.