Jovem empreendedora cria empresa de Festas e Eventos Artísticos

0
2542
Foto: Ana Maria Photography.


O amor pela arte fez com que Júlia Chaves empreendesse e colocasse seus sonhos em prática. Com experiência há mais de oito anos na área artística em Gramado, com o Programa de Artes e o Grande Desfile de Natal – um dos espetáculos do Natal Luz -, a jovem de 18 anos começou sua trajetória na realização do seu projeto em meados de junho.

“Percebi que os artistas estavam sendo afetados, tanto que acabavam procurando qualquer outro trabalho sem ligação às artes, como eu fiz trabalhando como babá, e então veio a notícia de que os espetáculos do Natal Luz não iriam acontecer, eu decidi criar o meu próprio grupo de espetáculos natalinos”, conta Júlia.

Motivada pelos familiares e amigos, a cerca de dois meses a jovem é proprietária da Art&Party – Festas e Eventos Artísticos. A empresária relata que está sendo um desafio, pois este é o seu primeiro empreendimento e ser empreendedora e produtora está sendo uma experiência nova. “Antes de colocar o projeto pra funcionar eu precisei colocar ele no papel, buscar a equipe certa e que também estivesse motivada. Tem sempre uma nova experiência depois da outra, mas conforme eu vou superando os desafios e realizando as minhas metas eu sinto um grande alívio e muito orgulho de mim e isso me motiva a continuar, pois sei que estou fazendo o que amo e que isso vai me levar aonde quero chegar”, diz entusiasmada.

O grupo artístico é formado por quatro jovens: Júlia Chaves com 18 anos, a cantora e compositora Ástrid Godoi de 16 anos, Mayck Chagas que também faz voz e violão e já fez parte de recitais com 17 e o malabarista e atuante na área das artes circenses e teatral Arthur Bocalom, de 19 anos.

Conforme Júlia, a Art&Party pretende proporcionar espetáculos artísticos em diversos eventos em Gramado, durante o ano todo. “Entretenimento em hotéis, restaurantes e animação em festas, são algumas das opções da empresa, que também quer possibilitar mais oportunidades para os jovens artistas da cidade”, acrescenta a empresária.

Emissários do Natal

Idealizado por Júlia Chaves, Emissários do Natal é o primeiro grupo de espetáculos criado pela Art&Party. Esse grupo mágico de cidadãos do Polo Norte é formado pela Pinha, Azevin, Flora e Polo, que foram escolhidos pessoalmente pelo Papai Noel. “Eles foram enviados na missão de espalhar alegria, união, amor e principalmente esperança para os moradores e visitantes de Gramado, neste período de pandemia que acaba nos desanimando, sempre com todo o cuidado necessário para mantermos a saúde de todos”, diz a jovem.

A Art&Party monta pacotes de apresentações em dupla e segundo a proprietária, os pacotes musicais são ideias para receptivos ou cafés da manhã, por apresentarem lindas canções natalinas e mensagens. Já os pacotes kids além de malabares, trazem pintura facial artística infantil, escultura de balões, cartinhas para o Papai Noel e o Avental Encantado.

Para contratar os Emissários do Natal os interessados podem entrar em contato através do email artparty.gramado@gmail.com,
WhatsApp (54) 997056189 ou enviar uma mensagem pelo Instagram @artparty_gramado

“Espero encantar e alegrar os turistas, deixando os Emissários do Natal gravados em suas memórias, demonstrar comprometimento com nosso trabalho e locais em que nos apresentaremos, e trazer reconhecimento para a Art&Party como empresa responsável para realizar muitos projetos no ano que vem”, coloca a empreendedora.