Jovem é preso por tráfico de drogas em Canela

0
909


Na noite de quarta-feira (21), por volta das 19h40, a Brigada Militar através do 3º Batalhão de Choque (3º BPChq), em ações de polícia no município de Canela, dentro da operação Inverno na Serra, prendeu um jovem de 18 anos, conhecido por seus antecedentes criminais, por tráfico de drogas.

Durante patrulhamento na Rua Antônio Adam, no Bairro Bom Jesus, próximo a um conhecido ponto de tráfico, abordou dois indivíduos em atitude suspeita que estavam sentados na via pública. Durante a revista pessoal, foi localizado no bolso do moletom de um dos abordados seis porções de maconha e uma quantia em dinheiro.

No pátio da sua residência foi localizado em cima de umas madeiras, diversas outras porções de maconha, prontas para ser comercializadas. Ao todo 27 porções fracionadas de maconha, pesando 192 gramas.

O traficante com antecedentes por roubo, triplo homicídio (ocorrido em Canela em janeiro deste ano) porte ilegal de arma de fogo e diversos tráficos de entorpecentes, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.