Jovem é morto a tiros no Altos da Viação Férrea

1
11968
Foto: Facebook


Na madrugada desta quarta-feira, 18, por volta das 2h30, no Altos da Viação Férrea, um homem de 27 anos foi morto com diversos disparos de arma de fogo.

A vítima, identificada como Jonas Castilhos foi morta em frente a sua residência, na rua Boca do Leão. A perícia já realizou o trabalho junto com a Polícia Civil de Gramado (PC). No local foram recolhidos 26 estojos de munição.

Segundo informações da Polícia, os executores invadiram a casa da vítima, arrombaram a porta, arrebataram a mesma e em a executaram em via pública.

Ainda segundo a Polícia, a vítima tinha histórico de envolvimento com o uso de drogas, porém não era objeto de investigação. Na peça onde morava, foram encontradas uma porção razoável de maconha, cadernos com anotações de contabilidade do tráfico, balança de precisão, um saco com diversos pinos para armazenamento de cocaína, duas emulsões explosivas, colete e diversos apetrechos ligados a atividade criminosa, o que leva a PC a crer que o rapaz havia iniciado recentemente a vida no crime.

A Polícia ainda não tem suspeitos e trata o caso como execução ligada ao narcotráfico. Esse é o sexto homicídio no ano em Gramado.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.