Jornal de Gramado apresenta nova gerente

0
993
Prefeito Fedoca Bertolucci , o presidente da Câmara Rafael Ronsoni, secretário de Turismo de Canela, Ângelo Sanches, a nova gerente geral do Jornal de Gramado, Vera Oaigen e Andrea Schneider, diretora do Grupo Sinos. Foto: Carlos Borges.


A nova gerente geral do Jornal de Gramado, Vera Oaigen, foi apresentada para a imprensa e autoridades de Gramado e região, nesta quinta-feira, 27, durante um café da manhã no Hotel Cercano.

“Sempre fui uma gramadense de coração. Tenho orgulho muito grande em fazer parte de uma equipe como essa, estar ao lado desses profissionais. Ter a oportunidade de estar mais presente nas comunidades de Gramado, Canela, Nova Petrópolis e São Francisco é um desafio muito grande. Nós não somos apenas um veículo, somos um conjunto de produtos que a nossa região terá a sua mão”, comentou Vera durante sua apresentação.

Na ocasião, Andrea Schneider, diretora do Grupo Sinos, anunciou que o Jornal de Gramado está em fase de expansão para os municípios de São Francisco de Paula e Nova Petrópolis. “Queremos divulgar as notícias para as pessoas, mas também contribuir para que essas cidades se desenvolvam cada vez mais. Esse também é o nosso papel”.

O prefeito Fedoca Bertolucci (PDT), o presidente da Câmara Rafael Ronsoni (Progressistas), os secretários de Turismo de Gramado, José Carlos Ramos, e de Canela, Ângelo Sanches, prestigiaram o evento.