Polícia quebra banca do jogo do bicho em Gramado

1
2325
Foto: Polícia Civil


No final da tarde de ontem, agentes da DP Gramado e do reforço policial do Festival de Cinema, em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário da cidade, estouraram banca/escritório do jogo do bicho, apreendendo aproximadamente 50 mil reais, além de diversas máquinas leitoras de cartão, usadas para realizar os apontamentos do jogo.

Também foram apreendidos malotes, diversos blocos de apontamentos do jogo, diversos cheques, celulares um veículo de luxo, blindado, avaliado em mais de quinhentos mil reais, e uma moto usada no recolhimentos dos jogos e valores. No local estava o responsável pela banca e sua mulher. Também foram detidos um arrecadador do jogo e dois homens que faziam a segurança externa do local.

A investigação iniciou a partir de denúncia anônima apontando a movimentação suspeita no local. A partir daí, foram realizadas campanas No local, constatando-se a veracidade das denúncias e a certeza de que ali funcionava banca do jogo do bicho em um dos apartamentos do prédio, localizado no bairro Floresta em Gramado. A investigação tem como foco apurar, sobremodo a lavagem de dinheiro decorrente da atividade contravencional. Os suspeitos foram interrogados e depois liberados. Nos interrogatórios, preferiram silenciar. O inquérito policial foi instaurado.



1 COMENTÁRIO

Comments are closed.