Joalheria contemporânea Caixa de Veludo comemora seu 1º aniversário em Gramado

0
561
Foto: Laura Silveira.


Com a exposição das peças da Coleção Primavera/ Verão e ao som do saxofonista Roger Coicev, a Caixa de Veludo recebeu convidados para o coquetel comemorativo ao seu 1º aniversário em Gramado. Realizado na última quarta-feira (24), o evento celebrou este primeiro ano da joalheria contemporânea, que está localizada na Avenida Borges de Medeiros, nº 181/ sala 6 – anexo ao Hotel Laghetto Stilo.

Sempre trazendo exclusividade à região, a loja conta com acessórios femininos, masculinos, kids e ótimas apostas para presentes. Com consultoras de vendas capacitadas para sugerir as peças mais adequadas para o look que quiser elaborar, a Caixa de Veludo tem conquistado as clientes moradoras da região e, também, turistas que têm passeado pela cidade.

Colares, anéis, brincos, pulseiras, berloques, pingentes e tantos outros acessórios em prata 925 e semijoias banhadas a ouro 18k e ródio têm encantado a todos que visitam a Caixa de Veludo. As peças também podem ser conferidas na loja virtual https://caixadeveludo.com/