Polícia conclui que Jéferson planejou a morte de Stéfane

3
14817


A Polícia Civil de Canela encerrou, na tarde desta segunda-feira, 17 de setembro, as investigações sobre o assassinato de Stéfane dos Santos Gomes, 21 anos, ocorrido na madrugada de 1º de setembro, na Travessa Roma, no bairro Eugênio Ferreira.

O mesmo inquérito apurou a tentativa de homicídio contra o primo dela, Gustavo Alex Kullmann dos Santos 22 anos, que também foi praticada na mesma ocasião.

A Polícia concluiu que o autor dos dois delitos, o ex-companheiro de Stéfane, Jéferson Leandro da Silva, 29 anos, premeditou a morte de Stéfane por razões passionais porque não aceitava a separação dela.

AMEAÇAS

Mensagens enviadas pelo criminoso via aplicativo de telefone celular para Stéfane dando a entender que mataria a jovem, o fato dele já estar com a arma branca para atacar as duas vítimas e também por seguir a ex-companheira na noite do crime foram levadas em consideração para que as investigações concluíssem que Jéferson planejou o feminicídio de Stéfane.

INDICIAMENTOS

O delegado Vladimir Medeiros indiciou Jéferson por feminicídio em razão da morte dela e tentativa de homicídio de Gustavo com qualificadoras por motivo fútil e impossibilidade de defesa das vítimas, que foram surpreendidas com dezenas de golpes de faca na maquela madrugada.

TEMPO DE CADEIA

Jéferson apresentou-se na DP 48 horas após cometer o feminicídio e tentar matar Gustavo. Ela foi recebeu cerca de 17 facadas e Gustavo dez. Jéferson está recolhido no Presídio Estadual de Canela. A legislação prevê de 12 a 30 anos de cadeia para quem cometer feminicídio. A mesma pena é estabelecida para a tentativa de homicídio qualificado.



3 COMENTÁRIOS

  1. Hello there! This blog post could not be written much better!
    Going through this article reminds me of my previous roommate!
    He continually kept talking about this. I will send this information to
    him. Fairly certain he will have a very good read.
    Many thanks for sharing!

  2. Thanks on your marvelous posting! I seriously enjoyed reading it, you are a
    great author. I will be sure to bookmark your
    blog and will come back in the future. I want to encourage that you continue your great work,
    have a nice afternoon!

Comments are closed.