Intimissimi e Calzedonia desembarcam em Gramado

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Foto: Laura Silveira.


Gramado ganha neste mês de dezembro a chegada de duas lojas internacionais: Calzedonia e Intimissimi. As franquias italianas inauguraram no dia 3, no novo centro comercial da cidade, o Vita Boulevard. Com proposta de trazer qualidade, requinte e personalização, prometem inovar no município quanto ao setor de atendimento. As peças são criadas com produção própria, sem necessidade de terceirização e gerando, assim, produtos de primeira linha, além do controle sobre o material diretamente nas fábricas.

A direção das franquias é dos ji-paranenses Alexandre Dartiballi e Silvana Dartiballi, que já atuam em outras cidades como Caxias do Sul (RS), Belo Horizonte (MG) e Porto Velho (RO).

Sobre as marcas

A Calzedonia nasceu em Verona, na Itália, no ano de 1986. É a marca que dá nome ao grupo, o qual a Intimissimi pertence. Trabalha com produtos como moda praia e meias. O acessório, aqui, é sempre um protagonista que não pode faltar na produção do look. Criado pelo presidente, Sandro Veronesi, anos atrás, as palavras não existiam no idioma italiano.
Hoje, São 2.193 lojas espalhadas pelo mundo, em 54 países. Em 2014, o Grupo Calzedonia lançou a marca internacionalmente com um comercial com corte cinematográfico, confiando a Julia Roberts a tarefa de compartilhar a experiência emocional da mulher. Outra artista de renome que já representou é a modelo brasileira Gisele Bündchen.

A Intimissimi foi criada dez anos após, em 1996. O nome que tem como significado “muito íntimo”, vem com proposta romântica e sofisticada. A marca possui 1.572 lojas, que trabalham essencialmente, com roupas íntimas, mas sem deixar os segmentos de vestuário e nightwear. Para quem procurar lingeries, encontrará centenas de opções. A variedade é reflexo de padrões de corpo diferenciados e de modelagens distintas, sempre pensando na necessidade das mulheres e sem sacrificar beleza, glamour e conforto.

O Grupo não esqueceu do setor masculino. O segmento voltado aos homens nasceu em 2014, dedicado às peças como easywear, meias, beachwear e íntimo.

Bruna Marquezini já estampou coleções da marca italiana e a próxima será a atriz Camila Queiroz, estrela revelação da minissérie “Verdades Secretas” e apresentadora do programa da Netflix “Casamento às Cegas”.

Recentemente, ações visando o meio-ambiente vêm sendo aplicadas na fabricação de roupas e dos próprios tecidos. Famosos pelo termo “made in Italy”, a coleção Indonesia, por exemplo, terá tecido sustentável, com 91% de poliéster de pet reciclado e 9% elastano, sem esquecer das modelagens para todos os tamanhos e diferentes corpos.

A marca tem atividade ativa também on-line, oferecendo conteúdos digitais sempre novos, envolventes e capazes de explorar todo o potencial das mídias. Acompanhe as novidades nos canais do Instagram em @calzedoniagramado e @intimissimigramado.

SERVIÇO
Aberto diariamente, das 10 às 20 horas
Vita Boulevard – Rua São Pedro, 757 – Centro/Gramado
Siga nas redes sociais @calzedoniagramado e @intimissimigramado