Intelimagem promove evento sobre saúde da mulher nesta sexta-feira

0
524


A Intelimagem Medicina Diagnóstica, com unidades em Gramado e Canela, promoverá um evento sobre a saúde da mulher para imprensa e formadores de opinião.

O encontro, que acontecerá no dia 13 de março, sexta-feira, no coworking da Clínica Intelimagem Unidade Recreio (Rua Madre Veronica, 328, Centro – Gramado), é alusivo ao mês da mulher. Com o título “Metas e desafios da mulher contemporânea”, o evento discutirá os desafios enfrentados pelas mulheres nos aspectos relacionadas com a saúde de forma sistêmica: alimentação e nutrição, autoestima e relações interpessoais, empoderamento feminino com relação a sua própria saúde e em como isso interfere na capacidade da mulher em continuar fazendo todas as suas múltiplas funções sociais.

“Discutiremos as dificuldades e os motivos pelo quais muitas mulheres não conseguem seguir uma dieta alimentar, praticar exercícios físicos, estruturar e conciliar a vida profissional/pessoal/afetiva, realizar exames preventivos e cuidar da saúde em geral”, explica Débora Tristão, sócia administradora da Intelimagem.

O encontro terá mesa de debate composta pela médica Dra. Fernanda Michelis, as nutricionistas Grasiela Caliari e Patrícia Sartor, e o psicólogo Alexandre Kury.