Intelimagem arrecada alimentos em campanha inspirada no amor materno

0
277


A Intelimagem Medicina Diagnóstica, com unidades em Gramado e Canela, lançou a campanha “Amor de mãe não mede esforço”. O objetivo é arrecadar alimentos para entidades filantrópicas da região, mas com uma proposta diferenciada. “Para cada quilo de alimento doado nas nossas filiais, a Intelimagem doará mais um quilo. Como estamos no mês do Dia das Mães, a inspiração desta campanha foi o amor materno para promover ainda mais a solidariedade. Afinal, quando a gente junta esforços, o resultado é sempre melhor”, destaca Débora Tristão, sócia administradora da Intelimagem.

A campanha segue até o dia 28 de maio e os alimentos podem ser entregues nas filias da Intelimagem em Gramado (Unidade Recreio Gramadense – Rua Garibaldi, 328 e Unidade Hospital São Miguel – Rua Madre Verônica, 396, anexo ao Hospital São Miguel) e Canela (Unidade Canela – Rua Felisberto Soares, 187). No dia 26 de maio, quarta-feira, a empresa montará um drive-in na Unidade Recreio Gramadense (Rua Garibaldi, 328 – Gramado). “Um profissional da Intelimagem ficará a postos na calçada, em frente à clínica, nos horários das 10h às 12h e das 15h às 17h para receber as doações. Deste modo, o doador não precisará descer do carro”, explica Débora Tristão.

Os donativos serão destinados para duas entidades: o Projeto Social Casa da Mulher em Canela, espaço para acolhimento de mulheres vítimas de violência; e a Sociedade Espírita Esperança em Gramado, que presta assistência para famílias através da caridade nas áreas espiritual, cultural e educacional.