Integrante de facção criminosa é preso em Canela

0
1474


Uma operação conjunta entre Brigada Militar e Ministério Público Estadual deflagrada na manhã desta terça-feira, 12 de dezembro, cumpriu 47 mandados, sendo a maioria no Vale dos Sinos.

Em Canela, o Pelotão de Operações Especiais (POE), do 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (1º BPAT) com autorização judicial fez buscas em uma residência na Rua Ignácio Saturnino de Moraes, no bairro Palace Hotel.

Na casa, o POE encontrou 12 gramas de maconha, 3 frascos de anabolizantes, 8 seringas, um cartucho calibre 12 deflagrado e uma balança de precisão.

Os policiais militares também estavam munidos de um mandado de prisão preventiva contra Lucas Dreher Rodrigues, 32 anos, inquilino da casa.

Ele foi detido por envolvimento com uma facção criminosa com base no Vale dos Sinos, conhecida como Os Manos. Rodrigues tem ficha policial que incluiu tráfico de drogas. A operação que prendeu o rapaz foi batizada de Aliança.

Foram encontradas na casa 12 gramas de maconha, 3 frascos de anabolizantes, 8 seringas, um cartucho calibre 12 deflagrado e uma balança de precisão.