Instituto Tânia Zambon faz ação social através de participantes

0
1044
Da esquerda para direita: Cloves, Guilherme, Irmã Salete, Bruna, Vinícius e Letícia. Foto: Milena Dallarosa.


Os alunos da 80ª turma de Coaching Executive Business, do Instituto Tânia Zambon (ITZ), de Gramado, surpreenderam ao levar os ensinamentos dos dois módulos do curso para além de suas vidas pessoais e profissionais. De que adianta melhorar e atingir resultados se não melhorarmos o meio em que vivemos? Durante o curso, 97 alunos se engajaram e arrecadaram mais de 80 kits de higiene pessoal que foram entregues para o Instituto, para serem doados à alguma casa de idosos da região.  

O lar escolhido pelo ITZ foi o Oasis Santa Ângela, que atua desde 1970 na cidade de Canela. O local, que é uma casa de longa permanência para idosas e pessoas portadoras de deficiência, é mantido pelas Irmãs Filhas de Santa Maria da Providência. A Instituição tem capacidade de atender 82 pessoas, distribuídas em quatro setores conforme o nível de dependência e necessidade de atendimento.

A entrega dos kits que continham um pacote de fraldas geriátricas, algodão, sabonete, shampoo, condicionador, lenço umedecido, creme corporal, creme e escova dental, e enxaguante bucal, foi realizada à Irmã Salete, pelos representantes da turma Bruna Selbach de Oliveira, Guilherme Porto, Letícia Roncolato, Vinícius Capioto e Cloves A. dos Reis.