Inscrições para o VIII Festival de Música de Gramado são prorrogadas

0
1376
Noite da premiação do VII Festival de Música em 2017. Foto Cleiton Thiele/SerraPress.


As inscrições para o VIII Festival de Música de Gramado foram prorrogadas até o dia 21 de setembro. O evento, promovido pela Prefeitura e Secretaria da Cultura, recebe obras musicais nas categorias Rock, Gaúcha, MPB e Gospel, a grande novidade deste ano. Em 2018, o Festival será realizado de 4 a 6 de outubro, na Rua Coberta.

Na etapa municipal poderão inscrever músicas formadas por letras inéditas e/ou novos arranjos. Os autores e compositores devem comprovar sua naturalidade, residência ou vínculo empregatício Gramadense através de cópia da certidão de nascimento, comprovante de residência ou comprovante do vínculo empregatício. Já na etapa estadual poderão ser inscritas obras musicais cujos compositores comprovem naturalidade ou residência em qualquer município do estado do Rio Grande do Sul (exceto Gramado), através de cópia de certidão de nascimento ou comprovante de residência.

O regulamento completo está disponível no site da Prefeitura e pode ser acessado pelo link bit.ly/Regulamento_Festival_Musica e a ficha de inscrição pelo link bit.ly/Ficha_de_Inscricao. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail cultura@gramado.rs.gov.br ou pelo telefone (54) 3286-4323.