Iniciam segunda-feira as inscrições para as oficinas esportivas

0
1215
Judô, futsal, ginástica artística e handebol são algumas das modalidades ofertadas.Foto: internet.


Para as pessoas que desejam começar o 2018 aliando exercício físico, bem-estar e convívio social podem participar de uma série de projetos ofertados gratuitamente em Gramado. A partir da próxima segunda-feira (8), estarão abertas as inscrições para as oficinas de judô, futsal, ginástica artística e handebol, para toda a comunidade, e oficinas de ginástica e dança à terceira idade.

O que precisa para inscrever-se

Para a inscrição, os interessados deverão se dirigir até a Secretaria de Esporte e Lazer, junto ao Ginásio de Esportes José Francisco Perini (Perinão), com cópia de documentos de identificação (RG ou certidão de nascimento) e um comprovante de residência. Os horários das aulas serão informados no ato da inscrição. A previsão é de que as atividades iniciem em fevereiro.

Os projetos têm o objetivo de oferecer atividades de inclusão e aprendizagem, oportunizando à todos o acesso à prática esportiva, aumentando a qualidade de vida dos participantes. Ainda em 2018, a Secretaria de Esporte e Lazer busca implantar novas modalidades esportivas, por meio de parcerias.