Inicia a quinta etapa da revitalização da Borges

6
1493
A revitalização acontecerá no trecho compreendido entre a Rótula das Bandeiras e a Rua João Alfredo Schneider. Foto: internet.


A partir do dia 15 de janeiro iniciam as obras da quinta etapa de revitalização da Avenida Borges de Medeiros, no trecho compreendido entre a Rótula das Bandeiras e a Rua João Alfredo Schneider, especificamente na lateral do Lago Joaquina Rita Bier. A previsão de conclusão da obra é em oito meses, e o valor investido será de cerca de R$ 3 milhões, provindos de recurso federal.

A revitalização segue o mesmo conceito do trecho da Avenida Borges de Medeiros na área central. A obra compreenderá mudança em toda a estrutura da rede elétrica e de telefonia, que passará a ser subterrânea, bem como a repaginação do passeio público, a colocação de postes ornamentais para a iluminação pública, a construção e o ajardinamento do canteiro central, melhorias na rede de esgoto pluvial, e a colocação de nova pavimentação asfáltica em todo o trecho.

Durante esse período, o trecho da revitalização ficará interditado parcialmente, pois um sentido da via estará liberado para o trânsito, quando as obras ocorrerem no outro sentido. Porém, quando a equipe estiver trabalhando nas obras subterrâneas, esse trecho da Avenida Borges de Medeiros ficará interditado. Dessa forma, os veículos em trânsito devem utilizar as vias alternativas: Rua Leopoldo Rosenfeld para o sentido Centro/Várzea Grande/ERS 115; e a João Alfredo Schneider para acessar a área central, sentido Várzea Grande/Centro.

6 COMENTÁRIOS

  1. Have you ever thought about including a little bit more than just your articles?
    I mean, what you say is important and all. However imagine if you added some great photos or videos
    to give your posts more, “pop”! Your content is excellent but with pics and clips, this site could certainly be one of the
    best in its niche. Superb blog!

  2. I don’t even know the way I finished up here, however I thought this put up used to
    be good. I don’t realize who you’re however definitely you’re going
    to a well-known blogger in case you aren’t already.
    Cheers!

Comments are closed.