Inicia a licitação das obras do Ernestão

7
2266
O projeto terá recursos federais para a construção de uma quadra poliesportiva e uma pista de caminhada. Foto: Divulgação.


Nesta segunda-feira (08), os gramadenses receberam mais uma importante notícia: a publicação do edital para as obras do Complexo Esportivo Ernesto Volk, o Ernestão, localizado no bairro Piratini. O projeto terá recursos federais para a construção de uma quadra poliesportiva e uma pista de caminhada que já começam a ser licitadas hoje mesmo.

Em breve, também haverá outra licitação de recursos estaduais para uma academia da terceira idade. Além disso, com recursos próprios, a administração já fez uma pracinha e a reforma do prédio onde fica a arquibancada, que está 90% concluído.

O secretário de esporte e lazer, Jacó Schaumloeffel comenta que a previsão para as obras ficarem prontas é de 180 dias após a ordem de início. “A revitalização do complexo esportivo Ernesto Volk é um desejo da comunidade e um compromisso do governo Fedoca e Evandro, desde o início da gestão estamos trabalhando para modernizar aquele local”, explica Schaumloeffel.

Em anexo, imagens ilustrativas que projetam as mudanças no Ernestão, realizadas pela Secretaria Municipal de Governança.

7 COMENTÁRIOS

  1. I do agree with all the ideas you’ve offered to your post.

    They are really convincing and can certainly work.
    Still, the posts are too short for novices. Could you please prolong them a little
    from next time? Thank you for the post.

Comments are closed.