Imobiliária Ghisleni projeta ano histórico

0
889


Neste início de janeiro a equipe da Imobiliária Ghisleni se reuniu para o seu primeiro encontro do ano, com o objetivo de fazer o encerramento oficial de 2019 e traçar as metas e objetivos para 2020. Na ocasião, a corretora Luci Argenta foi premiada como a Best Seller de 2019, por ter obtido o maior resultado em vendas no período.

O segundo semestre foi de grandes mudanças para a Ghisleni, que deixou de ser uma imobiliária comum para se tornar uma Imobiliária Café, pioneira no segmento. Atuando nesse formato desde julho, a imobiliária credita muito do seu sucesso e atingimento da meta de 2019 a essa grande transformação.

Os últimos meses foram bastante positivos e confirmam que 2020 tende a ser o melhor dos últimos 15 anos da história da Ghisleni. “Fizemos menos negócios, mas foram negócios de maior valor. Nosso ticket médio foi excelente”, destaca o diretor, Giovani Ghisleni.

Para 2020, a expectativa é a melhor possível. Espera-se que e construção civil puxe a economia e gere um crescimento em até 2,5%, segundo especialistas. Além disso, a queda de juros – como a taxa Selic – será fator determinante para o interesse e fechamento de negócios no mercado imobiliário nesse ano.

A Imobiliária Ghisleni está otimista e acredita que esse será um ano de muitos negócios. Uma pequena mostra disso é que na primeira semana de janeiro, quatro vendas já haviam sido fechadas. Assim, projeta-se que 2020 seja um ano histórico para a Imobiliária Ghisleni.

Mais informações: www.imobiliariaghisleni.com.br