Identificado motorista que atropelou pedestre e fugiu

6
3233
O condutor do veículo Fiat Uno de cor vermelha atropelou uma mulher nas esquinas das ruas Willy Diestmann e Rua Paul Harris, no centro da cidade. Foto: PC/Canela.


A Polícia Civil de Canela identificou, na tarde desta quinta-feira (24), o condutor do veículo Fiat Uno de cor vermelha que, no final da tarde do dia 07 de maio, atropelou uma mulher nas esquinas das ruas Willy Diestmann e Rua Paul Harris, no centro da cidade. Na ocasião, o motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima, que teve de ser encaminhada com lesões ao Hospital de Caridade de Canela. Câmeras de segurança nas proximidades captaram imagens do veículo após o atropelamento.

A Polícia Civil de Canela buscou auxílio junto à comunidade, solicitando que fossem repassadas informações que levassem os policiais à identificação do motorista. A partir de denúncias anônimas, a Seção de Investigação conseguiu, na tarde de hoje, identificar o motorista e apreender o veículo, que apresentava danos em seu pára-choque devido ao atropelamento.

Conduzido à Delegacia de Polícia, o motorista confessou o atropelamento, alegando não ter identificado o que teria sido atropelado, acreditando que pudesse ser um animal ou outro objeto. Ele não tem carteira de motorista.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia e responsável pelas investigações, informou que a ajuda da comunidade foi crucial para a identificação do motorista, que foi indiciado por lesão corporal no trânsito com agravamento de pena por não possuir CNH.



6 COMENTÁRIOS

  1. Wonderful site you have here but I was curious if you
    knew of any forums that cover the same topics talked about here?
    I’d really love to be a part of group where I can get feedback from other
    experienced people that share the same interest.
    If you have any suggestions, please let me know. Many thanks!

  2. Wow, awesome blog layout! How long have you been blogging for?
    you make blogging look easy. The overall look of your site is fantastic, let
    alone the content!

Comments are closed.