“Idealistas Movem o Mundo”: o movimento da Ideal42 que está mudando a vida dos empreendedores

0
991


A Ideal42 surpreende mais uma vez na Região das Hortênsias e cria um movimento de retomada da economia chamado #IDEALISTASMOVEMOMUNDO, encabeçado pela Community Manager da Ideal42, Jenny Runge, business coach, estrategista de marketing e focada em criar e remodelar negócios.

Ela reuniu em tempo récord diferentes especialistas de todo o Brasil para compartilhar um alto nível de conhecimentos estratégicos de forma on-line e gratuita em sua página da Ideal42 no Facebook. “Eu precisava fazer alguma coisa rápido e que gerasse resultado imediato, consegui!”, diz Jenny.

Dentre as palestras que já aconteceram, o #idealistasmovemomundo apresentou bons números de adesão e engajamento por parte da comunidade empreendedora de Gramado e Canela e surpreendeu pela quantidade de pessoas vindas de fora da região para apreciar os conhecimentos entregues gratuitamente. “Recebemos inúmeros contatos via direct com depoimentos incríveis das pessoas agradecidas por ter alguém em quem confiar neste momento!”, conta Jenny.

As palestras estão trazendo reflexões profundas e desafios sobre diferentes temas imprescindíveis neste momento que vivemos.

A proposta de Jenny é entregar o mais rápido possível conhecimentos que as pessoas precisam e vão precisar: “De uma forma organizada e com profundidade tamanha que possa gerar transformações e atitudes rápidas de quem se propuser a assistir e praticar!”, explica.

Para tanto, Jenny conta com o apoio direto de seu mais novo parceiro de negócios, o especialista em videomarketing Augusto Vianna que encabeça o controle remoto de todas as lives e fará a edição do material colhido para multiplicar nas outras redes da Ideal42. Vídeos nuggets e construção de playlists no Youtube da comunidade de idealistas são pontos já ativados no planejamento.

As novas parceiras da Ideal42 Raquel Siqueira e Camila Fattori, com papéis fundamentais estão traduzindo o material em vídeo para formatação de novos conteúdos como posts nas redes sociais e textos que farão parte do conteúdo da Ideal42 no decorrer do ano.

Com isso, a Ideal42 é mais um vez pioneira em nossa região ao apontar que na economia colaborativa todos saem ganhando. Que a parceria empresarial é sem dúvida a grande mola propulsora para geração de oportunidades. São cerca de R$ 200mil reais em cachês não cobrados reunidos em um único movimento.

Na tarde desta segunda-feira, 6 de abril, ela inova mais uma vez sendo cenário para Ângelo Sanches, Secretário de Turismo do município de Canela, palestrante convidado por sua competência visionária e empreendedorismo criativo, realizar o lançamento oficial do Plano Estratégico de Turismo Canela/20.

Há seis anos no mercado, a Ideal42 vem inovando a cada temporada e não admite ser enquadrada em nenhuma modalidade de prestação de serviços. “Conquistamos ideais, não prestamos serviços isolados!”, diz Jenny.

Confira os palestrantes e as palestras do movimento #idealistasmovemomundo na Ideal42:

Thais Silva – Protagonista da Sua História
Adeline Gabriele – Extraia Seu Melhor
Márcio Ogata – Coragem
Daniel Coelho – Anúncios para Negócios Locais
Pedro Camargo – Neuro Marketing
Diego Sandoval – Seu Negócio no Instagram
Fabrício Medeiros – Liderança, Vendas e Negociação
Fran do RH – O novo RH e a gestão 4.0

Palestras que começam hoje são:

Ângelo Sanches – Turismo e Economia Criativa
Daniel Duarte e Maurício Oliveira – O futuro dos Negócios durante e pós COVID-19
Cíntia Proença – Gestão financeira para pequenas e médias empresas
Olímpio de Araújo Júnior – Gestão de Marketing
Nini Reis – O que os número dizem sobre você
Willian Binder – Por que seu conteúdo é ignorado (e como corrigir)

E Jenny Runge e Augusto Vianna com temas voltados ao empreendedorismo sem medo. “Estamos recebendo solicitações de diferentes especialistas do país para que possam participar de nossas LIVES e isso para nós é também uma grande conquista, pois existem pessoas que querem consumir o conteúdo organizado e tantas outras dispostas a estarem junto conosco nesta!”, diz Jenny.

“Somos exploradores, heróis, aventureiros. As pessoas não chegam até nós por acaso. Ligamos pessoas às suas tribos como catalisadores. O que você chama de marketing, publicidade, consultoria, assessoria, nós chamamos de conquistas de ideais. Quando somos acionados, algo incrível acontece e como em um passe de mágica as ideias lançadas na nuvem tornam-se realidade rapidamente. Não somos do futuro, mas trabalhamos nele. Somos idealistas e eu tenho um orgulho danado disso!”, coloca.

Acompanhem as LIVES e reveja as palestras em: https://www.facebook.com/pg/Ideal42x/videos

Siga a Ideal42
https://www.facebook.com/Ideal42x/
https://www.instagram.com/ideal42x/