I Fórum “Educação em Conexão com o Futuro” acontece neste sábado

0
1236
O evento ocorre na FAURGS e tem início às 8h. Todos os funcionários ligados à pasta participarão do encontro. Foto: Carlos Borges.


Visando refletir os caminhos da educação no município, o I Fórum “Educação em Conexão com o Futuro” é promovido pela Secretaria da Educação. O evento ocorre neste sábado (2), na FAURGS e tem início às 8h. Todos os funcionários ligados à pasta participarão do encontro.

O Fórum contará com uma série de palestras envolvendo temas pertinentes aos professores e demais servidores, como princípios de nutrição na alimentação escolar, ministrada pela nutricionista, Thayse Oliveira; a fonoaudiologia na educação, por Lianara Rovani; o bem-estar e equilíbrio na vida profissional, pelos psicólogos Simone Grohs e Hector Nievas. Por fim, o doutorando em Ciências da Educação, professor Max Haetinger, fala sobre o papel da escola que encanta e transforma vidas.

“O objetivo desse fórum, além de avaliar e discutir os projetos feitos pela secretaria, tem o intuito de encerrar o ano letivo. A intenção é proporcionar um momento de conhecimento para os nossos servidores”, ressalta a secretária da Educação, Gilça Silva.