Cinco pacientes que estavam com Covid-19 recebem alta no Hospital São Miguel

0
1842

Nesta segunda-feira, 03 de agosto, o Hospital Arcanjo São Miguel teve a importante notícia de recuperação de mais cinco altas de pacientes que estavam internados com Covid-19.

Os pacientes estiveram nas Enfermarias de Tratamento ao Covid-19 e/ou na Unidade de Tratamento Intensivo de manejo dos pacientes com Covid-19 (UTI Covid-19).

Os pacientes e familiares autorizaram a divulgação desta matéria a fim de demonstrar que também existem noticias boas durante este enfrentamento ao novo coronavírus, com o exemplo, dedicação, superação e a coragem.

O Hospital no período de março até ontem, teve 108 pacientes tratados com Síndrome Respiratória Grave, suspeitos ou confirmados de Covid-19, contabilizando até o momento 85 altas hospitalares, sendo que 13 pacientes permanecem internados nas enfermarias.

O HASM através da sua Direção, Comissão Interventora, Direção Técnica e Direção Clínica agradecem as suas equipes envolvidas no tratamento do Covid-19 e deseja aos pacientes e familiares plena recuperação.